sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Loucuras...

Gente, vou postar isso no meu blog pessoal também, mas eu precisava dividir com vcs pq ta muito engraçado mesmo!!
Eu fui fazer uma make pra um concurso, mas na hora de mandar não deu certo por cauda do horário de verão, que aqui na Bahia não tem, que pena! Mas tudo bem, achei tão engraçado que resolvi postar lá no youtube e vou deixar em primeira mão aqui pra vocês!!!
Beijinhos e se divirtam!!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Novidades pro blog

Olá pessoas, tudo bem??
Bom, estou correndo atrás de parceiras para ajudar não só ao blog, mas principalmente para ajudar vocês a fazerem as escolhas certas, evitando transtornos e gastos desnecessários, afinal, quem nunca comprou algo por falta de indicação e depois pensou "Poxa, que droga! Se eu soubesse, não teria gasto meu dinheiro!" hein?
Pois é, é pra esclarecer para vocês que estou correndo atrás, que estou estudando mais e mais para sempre informar o correto pra vocês, porque tempo é dinheiro, realmente e a gente deve gastar nosso tempo investindo em coisas garantidas, ou pelo menos de uma boa procedência, não acham?
Novidade? Sim!! A Maxiline é a nossa primeira parceira, estará enviando um produto para que eu sorteie aqui para vocês, não é o máximo?? Desde já, agradeço ao pessoal da maxiline pelo apoio, por acreditar e gostar do nosso trabalho! São parceiros como eles que facilitam a nossa vida, empresa de credibilidade e com um ótimo atendimento. Os produtos, nem se fala, vocês vão ficar conhecendo, nem se preocupem!
Bem gente, termino essa postagem fazendo um pedido: Se você tem uma empresa relacionada à área de beleza e que dar maior visibilidade à ela, entre em contato comigo e torne-se parceiro! Daremos visibilidade à sua marca e com certeza iremos comentar seus produtos! Envie um e-mail para isrisada@gmail.com com o assunto "PARCERIA". E se você conhece alguma marca legal e gostaria de vê-la por aqui, mande um comentário que irei procurar as referências!
Beijocas para todos!!

sábado, 17 de outubro de 2009

Olá pessoas!!

Bem, já tô começando aqui, mesmo sem um layout ainda definido, afinal podemos até não ter um lay, mas não perdemos o estilo, né? hahahahah!
Vim aqui trazer um vídeo que eu gravei pra vocês, sobre hidratação capilar. Daqui por diante venho sempre trazer dicas e mais dicas sobre unhas, cabelos, maquiagem, pele, enfim, o que aparecer de legal e que tenha uma ponta de estilo!
Não vou me alongar muito, deixo vocês agora com o vídeo, ok? Assistam e comentes, qualquer dúvida podem se sentir à vontade para perguntar! Se quiserem fazer algum pedido, a mesma coisa, são livres para comentar aqui!
Grande abraço!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Defina o seu espaço, crie o seu estilo!

Essa foi a frase que criei para ser meu slogan nessa trajetória da beleza na minha vida. Estou começando mais um blog, este sobre beleza e estilo, coisa que só aprendi a ter há algum tempo, mas que já mudou a minha vida pra melhor! Estou aqui pra ajudar vocês no que eu puder: se é sobre cabelos, maquiagem, unhas, roupas... estarei aqui não pra te dizer o que você deve fazer, mas pra te ajudar a se encontrar!
Essa postagem inicial foi bem rápida, ainda estarei organizando o layout do meu blog, e tal, mas em pouquíssimo tempo eu quero isso aqui bombando geral, com altos comentários, parcerias legais, novidades, concursos e sorteios!
Beijos para vocês!