quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Resenhas! Como faço?


Vamos hoje combinar como minhas resenhas vão funcionar?

\o/

Os produtos que aqui estarei falando, sobre utilidades e principalmente dizendo sobre a qualidade, eles serão totalmente testados.

Como a própria Zinha já fez um post relacionado a este, achei bem legal tbm falar a vcs sobre os meus testes.

Na minha casa os cabelos são:

* Ruivo com progressiva (seco)
* Loira com progressiva (normal pontas e oleoso raiz)
* EU rs com o cabelo com mechas californianas que é misto (totalmente oleoso na raiz e meio seco nas pontas).

Ainda tenho como testar mais dois cabelos, um loiro natural (MEGA COMPRIDO) e um pintado preto e cacheado (\o/ minhas amigas de trabalho).

Então o que penso, testar o produto em máximo dos cabelos que eu puder, e ai sim as resenhas serão feitas.

Pois cada cabelo tem sua reação, e ainda pode ser que no pessoal de casa e no meu cabelo fique bom e em outro cabelo não... Aqui será dada minha opnião sobre o produto, e não significa que se ele é ótimo pra mim, pode não ser pra você, e se for ruim para mim, pode ser bom para vc!!!

E assim segue em cosméticos, maquiagens enfim de modo geral todos os produtos eu estarei testando sempre antes de falar!

Um graaaaaaaaaaaaande bjo da Mar...
Quer minha opnião sobre algum produto??
É só pedir!!!!
PS: eu não me responsabilizo pelas reações ou danos dos produtos causados aqui indicados.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cutículas? Tirar ou não, eis a questão!


Olá queridas tudo bom?

Hoje eu vim postar pra vocês algo que vem me chamando bastante atenção. Não é de hoje que vários blogs, canais, chats e até mesmo aqui a Zinha já comentou sobre o assunto, enfim vem falando sobre as cutículas hidratadas e não tiradas. Vou contar uma questão particular...

Eu estava bem contráriada com esta questão, enfim demorei anos a aprender tirar as minhas e não seria agora que eu abandonaria este costume, porém não podemos apenas avaliar a questão beleza, temos tem a questão saúde. Então esta semana resolvi apenas pintar, então hidratei elas e não empurrei.

Só que depois de dois dias eu estava realmente incomodada com aquelas cuticulas enormes em volta da minha unha, e resolvi empurrar só um pouquinho, foi quando eu tive uma supresa das grandes. Eu vi que tinha muita unha ainda, e que minhas unhas de médias deram a impressão de estarem bem maiores, ai que me deu a idéia de mostrá-las aqui pra vocês.

Por fim acabei que não me resisti ao alicatinho e logo tirei as cutículas com o esmalte mesmo, e bati as fotos para vocês compararem também.


Eu fiquei muito surpresa com o quanto as minhas cuticulas sobem para minhas unhas.

Pesquisei um pouquinho mais afundo no assunto, eu vi que para as cutículas ficarem finas e sem ficar com aquelas peles levantando o bom mesmo é passar um bom hidratante (eu uso e gosto bastante do Bepantol) e sempre empurrar. Eu consultei a manicure do meu salão e ela disse que é muito bom fazer isso após uma boa limpeza que ai sim controlamos o quanto a cutícula ira crescer.

E realmente eu deixei as minhas crescerem a lá vonte.. e controlá-las depois realmente seria impossivel.

Nas próximas semanas vou testando essa técnica de empurrá-las e estarei postando os resultados...

E vocês como tem cuidado das cutículas?

Bjus da Mar

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Uma "estilozinha" ao Estilo Zinha!


Olá minhas queridas do blog Estilo Zinha!!!
E com MUIIIITAAAAAA alegria que venho hoje aqui me apresentar a vocês como a nova "blogueira" deste blog que é mara!
Vamos começar, pra quem não me conhece meu nome é Marcela Ticiano, eu tenho 23 anos e um canal no YouTube (MarcelaTiciano).
Meu gosto por makes começou muito antes de eu imaginar que o YT existia(pq foi no YT que eu aprendi muiiita coisa). Eu lembro muito bem quando minha mãe me deu de niver de 14 anos um estojo de 24 cores (\o/) da Venas. Nossa usava ele sempre, nem sabia o que eu estava fazendo muito bem, mas eu usava tanto que as unicas cores que ainda restam é um verde e um azul que eu não gostava muito porque não "pegava no olho".
Atraves de uma amiga comecei ver os concursos que existiam no YT, e foi quando me apaixonei por vários canais que ensinavam a fazer, pronto estava feito, eu simplesmente queria ter tuuudo que eu via nos canais, eu imitava as makes e esforçava para fazer certinho. Dai em diante foi um pulinho pra começar a fazer vídeos, e nessas indas e vindas foi quando eu conheci a queridissima Iris... a Zinha amada!
Conversamos pelo chat, e acabamos nos conhecemos melhor, e quando eu menos esperava ela me convidou a fazer parte do blog dela, que é claro que eu aceitei neh...
UFA ... quanta coisa hein, mas estarei aqui postando novidades quentinhas, interesses meus, resenhas, amo falar sobre tendencias, esmaltes!!! Nossa e por ai vai.
O que eu espero mesmo é que vcs gostem e comentem, perguntem, explorem e principalmente se divirtam com tudo isso!!!
Um grande beijo da Mar!