terça-feira, 27 de outubro de 2009

Novidades pro blog

Olá pessoas, tudo bem??
Bom, estou correndo atrás de parceiras para ajudar não só ao blog, mas principalmente para ajudar vocês a fazerem as escolhas certas, evitando transtornos e gastos desnecessários, afinal, quem nunca comprou algo por falta de indicação e depois pensou "Poxa, que droga! Se eu soubesse, não teria gasto meu dinheiro!" hein?
Pois é, é pra esclarecer para vocês que estou correndo atrás, que estou estudando mais e mais para sempre informar o correto pra vocês, porque tempo é dinheiro, realmente e a gente deve gastar nosso tempo investindo em coisas garantidas, ou pelo menos de uma boa procedência, não acham?
Novidade? Sim!! A Maxiline é a nossa primeira parceira, estará enviando um produto para que eu sorteie aqui para vocês, não é o máximo?? Desde já, agradeço ao pessoal da maxiline pelo apoio, por acreditar e gostar do nosso trabalho! São parceiros como eles que facilitam a nossa vida, empresa de credibilidade e com um ótimo atendimento. Os produtos, nem se fala, vocês vão ficar conhecendo, nem se preocupem!
Bem gente, termino essa postagem fazendo um pedido: Se você tem uma empresa relacionada à área de beleza e que dar maior visibilidade à ela, entre em contato comigo e torne-se parceiro! Daremos visibilidade à sua marca e com certeza iremos comentar seus produtos! Envie um e-mail para isrisada@gmail.com com o assunto "PARCERIA". E se você conhece alguma marca legal e gostaria de vê-la por aqui, mande um comentário que irei procurar as referências!
Beijocas para todos!!

Nenhum comentário: