domingo, 7 de novembro de 2010

Sobre as novidades que já ficaram idosas e vcs carecas de esperar...

Olaaaaahhhh! Tipo... e aí? Booooum, xô contar pra vcs o que aconteceu:
Eu ia fazer um sorteio bem legal pra comemorar o aniversário do blog (que foi no dia 14/10) e junto com o do youtube (que foi dia 25/07), mas entrou água na bagaça! Não consegui patrocínio de nada!! Quer dizer, uma amiga minha disse que ia mandar um prêmio e ia pagar o frete, mas ela estava passando por problemas pessoais de saúde, e também é chato ficar cobrando toda hora, então simplesmente desisti do prêmio. Mas em respeito a vcs, resolvi fazer uma coisinha singela, nada material, mas com certeza vai agradar a muita gente!
Bom, como muitas pessoas sabem, eu sou designer e faço fotomontagens, layouts, marcas, etc. Então, todos que de alguma forma me acompanham, vão poder participar desse sorteio.
Ocorrerá da seguinte forma: O sorteio será dividido por categoria, ou seja, cada pessoa de cada rede social ganhará um layout ou montagem correspondente onde se inscreva. Peraê, Zinha, desembola aí!!

Exemplo:
Maria tem um blog, tem twitter, tem orkut, tem youtube, tem msn. Ela vai se inscrever deixando todos os contatos dela. Para cada contato, uma participação, porém, ela só pode ganhar em uma categoria, mesmo se inscrevendo em todas. E para se inscrever, ela tem que me seguir em todas as categorias que eu tiver citado aqui. Vou dar um exemplo prático pq nem eu mesma to me entendendo... ah lokaaa!!!

Bem, vou falar logo dos prêmios pq aí vcs já podem ligar uma coisa a outra, certo? As categorias serão:

*Twitter
*Blog
*Orkut / Facebook
*Msn
*Youtube

Para cada categoria, o prêmio é um layout personalizado com sua foto ou as figuras que vc quiser colocar, ok? Em especial na categoria Orkut / Facebook, o prêmio é a manipulação de um álbum de 12 fotos, sendo que a pessoa somente escolherá uma cor favorita e um motivo (fundo que pode ser carro, natureza, essas coisas, ou não). Para tanto, as fotos devem ser tiradas em alta resolução e com o fundo o mais limpo possível, de preferência em um fundo cinza ou branco (pra facilitar o trabalho da Zinha, gente...). Ah, na categoria MSN vcs irão ganhar 6 fotos em miniaturas.

Vamos dizer que eu venha me inscrever. Eu tenho cadastro em todas essas redes sociais acima. Então eu vou preencher da seguinte forma:

Meu nome: Isis Ribeiro
Apelido: Zinha Santos
Nome de seguidora do blog: Zinha Santos
Link do blog: http://www.estilozinha.blogspot.com
Twitter: @zinhasantos
Youtube: user/zinhasantosba
Orkut: zinhasantosba@gmail.com (se vc coloca o email fica mais fácil de te encontrar no orkut!)
Facebook: Zinha Santos
Msn: zinhasantosba@hotmail.com

Se vc só possui cadastro no titter, por exemplo, você coloca seu nome e o seu twitter, tendo que me seguir no twitter. Se vc só segue o blog, seu nome e o nome de seguidor do blog. É interessante que vc seja seguidor do blog, mesmo não tendo um blog, vc pode seguir com sua conta do orkut ou do google, é muito fácil.

Mas eu não quero comentários aqui pq não quero dados expostos de ninguém, então eu pensei de cada um me mandar um email com esses dados, mas também achei que ia ficar muito trabalhoso, muito chato e talz... e ai pensei mais um pouco e concluí que vou deixar um formulário para vcs preencherem logo abaixo. Qualquer dúvida, deixem no comentário, lembrando que apenas as participações por formulário serão validadas, os comentários são apenas para dúvidas.

Beijinhos!!
Zinha.

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULARIO!

Nenhum comentário: