quarta-feira, 31 de março de 2010

Eitha q ta de rosca...

Essa é uma expressão pra dizer q parece q as coisas tão amarradas e não querem sair... Fato (viciei nessa palavra... culpa da May e da Dani!) que minha criatividade tá muito pooodre esses dias e eu naum to conseguindo criar um topo decente pra meu blog... o que eu faço hein? Aiaiai, ja escolhi ate a bonequinha da minha logo, mas naum to conseguindo encaixar ela num topo decente... Vou continuar tentando, um dia em consigo né? Por enquanto vou testando uns templates legais, quem sabe...
Bem, mas olha só, mudando de pau pra cacete (mudando de assunto), consegui uma parceria mais que legal!! No próximo post eu coloco o vídeo, pq to editando e ta russo pra sair isso aki viu!!! Mas curtam ai o tutorial com a make q uso no video q falo da parceria! Beijinhos!!

Nenhum comentário: