quinta-feira, 8 de abril de 2010

Depois de muito tempo...

Finalmente vou divulgar aki pra vcs a minha promoção em parceria com a maxiline, lembram do vídeo que eu fiz  falando dos produtos que me mandaram de lá? Pois eh, quem viu, legal, quem não viu veja aqui no blog (uns posts atrás). Agora que fiquei mais "folgada", finalmente gravei o vídeo da promoção e agora vou postar aqui pra vcs assistirem, tá bem? Ah, olha só, dessa vez quem me segue pelo blog poderá participar também! Prestem atenção e boa sorte à todas! Outra; aguardem mudanças para o blog viu... de hoje que eu prometo, mas agora cumprirei pra valer! Beijinhos!!

Um comentário:

Unknown disse...

hiii colega sofro desse mesmo problema que vc, tem dias que minha jiba esta indomavelLLL!! Tbm tenho um blog, sou novata nomundo dos blogs, mas trato de vários assintos femininos, dá uma passadinha lá, vou ter o maior prazer em te receber!

http://anitamakingof.blogspot.com/