sábado, 29 de maio de 2010

Olha só pessoal, mais um concurso rolando entre minhas amigas da net!

Olá, pessoas, tudo filé?? Bem, vim aqui divulgar um vídeo super legal da mnha amiga Janete, que tá fazendo um concurso que vai dar vários prêmios da lojinha dela! Se você não tem canal no youtube, não desanima, criatura! Se você tiver pelo menos um blog, tem direito a participar, é sim! Mas se vc nem isso tem, tá complicado, sinto muito... kkkkkkkkkk!! Beeeem, vou colocar o link do vídeo aqui onde ela explica como participar e mostra os prêmios, ok??



Ah, esperem esse mês de junho entrar que eu chegarei com muitas novidades, ok? Super beijo e até a próxima! Deus abençoe vcs!!

5 comentários:

Mari Mateus disse...

Obrigada querida !!!

Mari Mateus disse...

Sim, pra cortar as fotos pode sim ... mas SÓ isso ..

Iris Belle disse...

blog linduuu
otima semana
beijussss

Kamilly Almeida disse...

Olá,adorei o blog,e estou seguindo!
Sinta-se à vontade em seguir o meu,e fique atenta,logo logo teremos promoções no Infinito Feminino.
Beijos!

Bruna Letícia disse...

oie zinha, td bm? mt obrigada msm, viu? é um prazer ser linkada por vc. vou te linkar tb :) beijoss