quinta-feira, 20 de maio de 2010

Oi pessoaaaaaaaaaaassss... tô viva sim!!

Oi gente, tudo ok? Bem, esses tempos tenho corrido tanto, tantas preocupações, tanta coisa, aiaiai... Bem, assim, tenho procurado coisinhas interessantes pra postar, ate fiz uma lista de coisas diferentes pq blog igual ninguém merece, né? Mas o tempo e a câmera q estão contra mim não me deixam concluir meus projetos, vejam só que hj fazem dois dias q as pilhas estão carregando e a bendita luz não apaga... ou seja, ainda não completou a carga, q raios de carga louca é essa? Pior q se eu tiro antes não tem comércio: a bateria não dura e acaba cortando meus vídeos no meio da gravação e haja mais dois dias pra carregar...
Mas vamos ao que interessa, né mesmo?
Estava com muitas saudades de vcs, por isso planejei bastante as coisas que vou fazer de agora em diante para ser igual sendo diferente... será que vcs entenderam? Bem, deixa eu explicar a frase: Quero ser mais um blog q também trata de beleza, mas não somente isso, trazer coisas bem diferentes, assuntos direcionados, visões diferenciadas, análises... Coisa muito chic mesmo!!
No próximo post venho falar sobre patrocinadores X blogs e afins, mostrando um vídeo que algumas pessoas me disseram q gostarm muito e pretendo também fazer mais dois vídeos para essa série, um exclusivo para patrocinadores e outro para pessoas q buscam patrocinios. Vamos ver se vai ser bem isso mesmo... kkkkkkkkkk!!
Bem, por hoje vou ficando por aqui, dizendo que encerrei o concurso da maxiline e que ninguém se manifestou para participar, então resolvi mandar a máscara para uma pessoa que eu vi que está muito precisando mesmo... hehehe! Ah, quanto a paleta da Catharine Hill, vou fazer a mesma coisa, vou enviar para uma pessoa que eu sei que fará um ótimo proveito dela, já que tantas pessoas sortearam essa bendita paleta, vou fazer uma ação de caridade e agradecimento! Beijinhos para todas!

Nenhum comentário: