sábado, 3 de julho de 2010

Agora vai!!!

Oi pessoas, tudo bem??
Bom, vou aproveitar que é mês de meu aniversário e vou contar pra vcs que o blog está sofrendo grandes modificações, pra muito melhor! Em pouco tempo esse espaço aqui vai bombar, meus amores!! Vou logo adiantar algumas coisas pra vcs, mas sem entregar o ouro pq quero fazer uma grande surpresa! O que posso adiantar é que em breve terão mais pessoas blogando comigo, uma eu já confirmei, que é uma grande amiga da net, tem canal no yt... outra é minha irmã, custou convencer, mas já que o blog vai assumir uma linha muito diversificada, então ela vai falar sobre uma coisa q ela gosta muito, além de ser assuntos muito legais, outra pessoa ainda vou confirmar, mas posso dizer pra vcs, esse blog vai virar um mega blog, se segurem viu!
Conto com a colaboração de todos vocês para transformarem esse blog em um espaço muito legal, afinal o que seria ele sem os leitores?? Todas as pessoas que tem um estilo "zinha" de ser, estarão aqu comigo fazndo deste um blog melhor, sempre!!

Uma outra grande novidade é que, nesse mês, dia 11, é meu aniversário, farei 24 anos (véia naum, experiente!!) e meu canal do yt fará 1 ano dia 24 e estava pensando em fazer um grande concurso, mas acho que está muito em cima, então preparem seus dedinhos, suas câmeras, o que for pq desde agora eu já aviso que o níver do blog é em outubro e aí sim, farei um mega concurso, ok??? Daqui pra lá dá tempo de ir tomando coragem pra fazer makes, pra criar frases bem legais, pra me seguir por aí pela net... Desde já estou procurando alguns patrocinadores para me ajudar nessa caminhada e garantir premiações bem legais pra vocês!!
Bem, por hora é só isso mesmo, estou partindo mas deixo vcs com um belo BOM DIA e com a paz do Senhor Jesus! Beijinhos mil!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Já tô curiosa para ver todas as novidades hihihi... Beijinhos

Unknown disse...

Pode crer que já já as novis estarão no ar!!
Beijooo!

Anônimo disse...

OI FLOR AMEI SEU BLOG ESTOU TE SEGUINDO PASSA LÁ NO MEU E ME SEGUE E APROVEITA SE INSCREVA NA NATUPHITUS É UMA PARECERIA QUE EU FIZ,VEJA COMO PARTICIPAR PRA VC GANHAR O KIT BJOS
WWW.MAQUIAGEMEDICA.BLOGSPOT.COM