segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ai, naum vou esperar mais naum, tah!!!

Bem, olha só... Já conversei com o pessoal que vai blogar comigo e essa semana começarão as apresentações, ok? Vou deixar que cada um se apresente como queira, cada um com seu login de postagem, cada um com sua fotinha aki no blog... Se eu for ficar esperando pra organizar e colocar tudo de vez vai demorar um pouco, já que tô resolvendo algumas coisas de minha vida no momento, então tá bem complicado de tá postando aqui por enquanto, mas não se preocupem, pelo menos uma postagem por semana vai ter, depois aumenta a frequência!!
Tah, assim, cada um aqui tem seu estilo de escrever, seu jeito de postar, de falar. Resolvi dar esse espaço a cada um, já que a idéia aqui é que as pessoas que postam, assim como eu, tenham um estilo próprio, um estilo seu... esse é o "ESTILO ZINHA", como eu gosto de ter o meu próprio estilo e ajudo as pessoas a encontrarem o seu estilo próprio, quem tá aqui comigo tbm tem um pouco de "Zinha", ou seja, também tem suas vontades, desejos, estilos próprios. Acredito muito que vcs vão amar a equipe, chegamos pra ficar, agora não tem mais jeito!!!
Beijão da Zinha!!

4 comentários:

Mpatthy, disse...

Essa onda de várias pessoas postando num blog é muito boa.. diversifica os assuntos e além de ter muito mais post, espero que de tudo certo viu flor? Um xeiro e fica com deus e que tudo se resolva aí
Tb sou de salvador

Ankh Abud disse...

Muito original seu blog!

Amanda disse...

adorei seu blog!
beijão

Jaquelinnemake disse...

Oiee querida adorei seu blog já estou te seguindo,,,

mil beijos