segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Uma "estilozinha" ao Estilo Zinha!


Olá minhas queridas do blog Estilo Zinha!!!
E com MUIIIITAAAAAA alegria que venho hoje aqui me apresentar a vocês como a nova "blogueira" deste blog que é mara!
Vamos começar, pra quem não me conhece meu nome é Marcela Ticiano, eu tenho 23 anos e um canal no YouTube (MarcelaTiciano).
Meu gosto por makes começou muito antes de eu imaginar que o YT existia(pq foi no YT que eu aprendi muiiita coisa). Eu lembro muito bem quando minha mãe me deu de niver de 14 anos um estojo de 24 cores (\o/) da Venas. Nossa usava ele sempre, nem sabia o que eu estava fazendo muito bem, mas eu usava tanto que as unicas cores que ainda restam é um verde e um azul que eu não gostava muito porque não "pegava no olho".
Atraves de uma amiga comecei ver os concursos que existiam no YT, e foi quando me apaixonei por vários canais que ensinavam a fazer, pronto estava feito, eu simplesmente queria ter tuuudo que eu via nos canais, eu imitava as makes e esforçava para fazer certinho. Dai em diante foi um pulinho pra começar a fazer vídeos, e nessas indas e vindas foi quando eu conheci a queridissima Iris... a Zinha amada!
Conversamos pelo chat, e acabamos nos conhecemos melhor, e quando eu menos esperava ela me convidou a fazer parte do blog dela, que é claro que eu aceitei neh...
UFA ... quanta coisa hein, mas estarei aqui postando novidades quentinhas, interesses meus, resenhas, amo falar sobre tendencias, esmaltes!!! Nossa e por ai vai.
O que eu espero mesmo é que vcs gostem e comentem, perguntem, explorem e principalmente se divirtam com tudo isso!!!
Um grande beijo da Mar!

Um comentário:

Unknown disse...

Ai, eu adorei viu!!
E voces, pessoal, o que acharam??