terça-feira, 23 de novembro de 2010

As 10 + bem vestidas, escolhidas pela Vogue

E ai filhotas!! Bem, vcs que me acompanham sabem como eu gosto de gerar conteúdo né? Mas dessa vez eu vou pegar uma matéria que achei na revista Gloss e não resisti, até pq tenho váaaaaarios comentários, então vamos lá, né??

As 10 famosas mais bem vestidas do ano

Publicado em: 18/11/2010 18:01
Por: Bruna Tavares

Saiu a listinha das 10 celebridades mais bem vestidas de 2010. Quem julgou? A Vogue América. Descubra agora quem foram as “premiadas”!


1º Blake Lively - Só deu ela esse ano. Apesar de muita gente desconfiar, Blake afirma que não tem personal stylist. Seus looks sempre tem pouco pano e muita sensualidade. Blake atua na linha tênue entre piriguetismo e sofisticação! A loira ainda é queridinha de Anna Wintour, diretora da revista (será por isso o primeiro lugar?). Só esse ano faturou duas capas da Vogue (pra matar qualquer Blair do coração!).

NOTA DA ZINHA: Meldeusssss, essa blusa voualinavaquejadabjomeliga saindo por baixo desse paninho floral a lá avental de churrasco e akele treco amarrado na cintura que chamam de cinto junto com akela botinha... nouuuuuusssssssssssssa! Tira daí! Agora a moça arrasooooollll com os vestidos, muito chicosos, aliás, sou loooouca por vestidos, amo mesmo!

2º Marion Cotillard - A atriz francesa, vencedora do Oscar, sabe o significado da palavra diva. Ela sempre arrasa nos red carpets e sua colocação foi justíssima!

3º Michelle Obama - Não é de hoje que a primeira-dama se destaca pelo senso fashion. A mulher está enxuta, né, Obama?!

4ºJessica Biel - A revista afirma que a atriz simboliza a beleza americana (será que só eu acho que ela simboliza melhor as latinas? Abafa!)

NOTA DA ZINHA: Não tenho o que dizer dessas aqui, todas muito chics. A primeira não tá nada drag né, oia q looosho! Adoro brilhos, coisas assim bem traveco, oia q coisa, xonei legal!! Dona Michelle, nossa, ela broca demais! Virei fã, a muié sabe se vestir bem, sabe se comportar, sabe saber... eitchaaaa!! Elegantíssima! Já a terceira tá um básico chic, uma coisa voualicomprarumsundaenoshopping, mas sem deixar de ser chicosa né? Mas Michelle, minha tia, tu tá chic, viu!!
5º Alexa Chung - It Girl das it girls. A VJ da MTV tem um estilo despojado e moderninho, que faz sucesso entre as fashionistas. A gente também aprova!

6º Sarah Jessica Parker - Alguma chance da “Carrie” ficar fora dessa lista? Nenhuma. Sempre diva!

7º Liya Kebede - A modelo e atriz africana é chique e linda de doer. Assim fica fácil entrar na lista (mas confesso que a gente não conhecia a moça).

NOTA DA ZINHA: Booommmm... essa vj ai é meio estranha, uma coisa meio clássica com meio básica, num tá gathenho naum, viu filhaaa? Já a Sarah, hum... me pareceu uma camisola, mas artista americano vcs sabem como é né? Já a última, hum... o que falar... Basta engordar um bocadinho as pernas e passar um hidratante, o vestido tá simpático, se joga, fiaa!


8º Carey Mulligan - Fofa, a atriz se veste de um jeitinho romântico e seu cabelo é super copiado. Aqui, ela pegou o oitavo lugar, mas no cinema ela desbancou a "mais bem vestida" Blake (aliás, dizem que rola um ciúme entre as duas), em The Great Gatsby (veja aqui).

9º Shala Monroque - Editora-chefe da Pop Magazine(!), ela é uma It Girl bem conhecida da gringa, pipocando com certa freqüência em blogs de street styles famosos (nunca ouvimos falar... será que rolou um QI nessa lista?).

10º Lady Gaga - Que diabos ela está fazendo aqui? A Vogue a nomeou por ela ser visionária. Até aí a gente entende, mas essa não era a lista das mais "bem vestidas"? Será que no futuro sair por aí vestida de carne vai estar na moda?

Outra nomeação merece destaque: Kate Moss foi eleita como a mais bem vestida da década. Tá podendo, hein?!

Curtiram as escolhas da Vogue?
Link da matéria


Última notinha da Zinha no post: Geeente, essa fila botou pra lá, principalmente por causa de Lady Gaga... kkkkkkk! Confesso que fiquei surpresa por colocarem ela com a roupa de carne, mas amei ver ela por aqui, sou super fã, mesmo! Tipo, adorei aquela mulher ali do meio, morena lindha, baphônica, super luxo, só no carão, dando maior clooooose... ain, como ela é chicosaaaa! O que dizer da primeira? Bem... estilo quietinha, comportadinha demais e tal... mas nem por isso ela é feia, não mesmo! Agora vamos para Lady Gaga! Não é que ela se vista mal ou bem, ela é uma pessoa que tem coragem de superar todas as expectativas, ela é sim uma visionária. Mas também a ela naum falta nada: ela é linda, tem um corpo em forma, jovem, ricaaaaa... Deve vestir o que ela quiser mesmo, por isso amodoro elaaa!!! Tiaaaaaa, quero ser q nem tu viu, principalmente no quesito rica... uahuhauhahu! Adoooooogo! Beijos, amores!

8 comentários:

Unknown disse...

Aiii zinha só vc mesma...quase fiz xixi nas calças de tanto rir dos seus comentários...
Imagino vc um dia comentando o Oscar...
a globo tá perdendo ahhaa

Unknown disse...

Ain, muie... tá perdendo mesmo viu!! Dá um toque pra eles aí!! kkkkkkkkkkk!!
Beeeeeijos!

Mirza Braga disse...

Não concordo muito com a Blake em primeiro Lugar... maasss a lista tem muitas divas lindas... hihiihiih Adorei o post! Te espero no meu blog viu?! hihihi

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

Um Beijão e até mais!!!!!!!! ;)

Unknown disse...

Eu também não concordei, principalmente com a primeira roupa que colocaram dela... Mas fazer oq, eh a Vogue né?? beijos!!

Héstia disse...

Oi Zinha =)
Primeiro responder a perguntinha que fez sobre os esmaltes.. rolou duas camadas mesmo mais mancha pra caramba! Eu tinha feito uma resenha bem explicadinha..falando disso e outras coisinhas... ai Natalie foi ajeitar o HTML e apagou sem querer o post. Fiquei com preguiça de ter que fazer as fotos todas e postar! acabou que ficou faltando algumas informações.

Héstia disse...

Agora sobre o post se não eu deixava um jornal aqui ;)
Adoro escrever.

Mulher, amei seus coments
kkkkkkkkkkkkkkk
Eu acredito que a Blake não tem personal mesmo não viu Zinha! Pq se ele deixou ela sair com essa blusa voualinavaquejadabjomeliga ele é mais cafuna que ela!! Lady Gaga..bem vestida??? Nunca na galáxia

Unknown disse...

zinha, adorei ter te conhecido

Unknown disse...

zinha, gostei do seu blog!!
estou esperando pelas fotos!!