sábado, 20 de novembro de 2010

Novelas... como a gente entende?

Bom, eu não sou muito de novelas, tipo, se eu gosto, assisto até o final, como teno assistido Tititi e tenho gostado muito, mas ultimamente tem ficado meio chata pq a tonta da Marcela resolveu não levar adiante o casamento com Edgar... tbm, eles não estavam casados no civil, só foi o cerimônia... Fala sério, vcs acham que daí há um ano ela volta mesmo? Será que Renato vai deixar ela voltar? Eu tô achando que não que vai dar bode isso aí...

COM QUEM VCS ACHAM QUE ELA DEVE FICAR??


 Sinceramente eu tô no "Team Edgar", pq vamos combinar que o outro ordinário deu um pé na bunda dela só pq achou que ela queria dar o golpe nele... muito sacana da parte dele, né? Já Edgar era aquela coisa típica de começar a gostar: primeiro as brigas, depois a trégua... gente, o cara mudou da água pro vinho pra ficar com a mulher e ela faz isso com ele? Gente, eu sei q foi pra salvar o pai e a mãe dele, mas poxa, ela nem arriscou... vai entender, né? É novela! Agora, vai fazer isso aí na vida real pra ver se tu num toma umas tapa no meio "dazorêa" e um belo ADEUS! Ah fia, haja paciência, confesso que chorei de raiva!! Mas resta assistir pra saber como vai rolar isso, né? Que ela voltou e casou com o Renato, a gente já sabe, oia a prova aí:


Oia, vamos mudar de novela, viu... Bom, vamos falar de Malhação, né? Eu não costumo acompanhar muito essa novela pq há bastante tempo ela é sempre a mesma história de um casal onde um é pobre e o outro é rico e sempre um casal vilao que acabam se unindo pra destruir a vida do casal mocinho e bla bla bla... mas a gente sabe q no final seeeeeeempre o casal de mocinhos fica junto, né? Mas o que eu vim comentar sobre essa novela é uma coisa que eu venho reparando há um tempo, especificamente uma atriz que eu venho reparando há algum tempo, que é a Dandara de Morais, a que fazia a Júlia, que foi atropelada morreu no capítulo exibido dia 19/11. Para quem não lembra ou não sabe quem é, olha a foto:


Ela me lembra meu irmão, os cabelos parecem muito, a pele também. Ela tem uma beleza exótica, é uma negra bonita, mas por favor... não é tão boa como atriz, ela não foi feliz na sua atuação na novela. Quem assistiu sabe que as cenas dela não tinham tanta naturalidade e que sei lá, as coisas eram um pouco forçadas, não rolava um entrosamento com a câmera, achei ela meio presa. Hoje quando ela morreu eu fiquei pensando... hum, acho que eles concordaram que ela não atuava bem e resolveram matar a personagem para ela sair da novela. Não sei se meu pensamento procede, talvez ela tenha recebido uma proposta boa pra outra novela (quê?) ou sei lá, não vou julgar o motivo, mas não paro de pensar que pode ter sido por isso, já que muitos artistas são retirados das novelas ou quando sofrem acidentes ou quando sua atuação não tá bem mesmo, né? Vamos torcer para que tenha pintado algo bom pra ela e que ela consiga se sair melhor em novos papéis, afinal, é com a prática que vema melhora, né? Beeeeeeijos!!!

2 comentários:

A Dona do Espelho! disse...

Olá, tudo bom?
Obrigada por visitar o Espelho!


Beijo,

http://seuespelhomagico.blogspot.com/

Sarah Vianna

- Procurando bolsas legais? Acesse: http://migre.me/1OyMn
- Procurando perfumes com preço bom? Acesse: http://migre.me/1zvSe

Unknown disse...

Oi Zinha!!!!
Como vai querida?
Dia desses eu usei a canetinha de laranja que vc me enviou e lembrei de você :)
Fiquei feliz pela visitinha lá no Acervo!
Beijocas
Môni