sexta-feira, 16 de abril de 2010

É festaaaaaaaaaaa!!

Ai gente, aki na cidade ta muito legal, tá rolando a micareta mais legal do Brasil, a primeira! Como eu moro pertinho do circuito, dá pra ouvir aqui de casa, moro quase dentro do circuito... kkk! Tipo, eu to curtindo esses dias aqui, pra depois voltar de vez pro batente, gravar mais e mais vídeos... Ainda mais que meu curso no SENAC já termina dia 12 eu acho... Affe não vejo a hora de terminar logo, não pq ta ruim, mas eh pq minhas tardes nunca mais foram livres, preciso trabalhar, exercer minhas atividades e o meu tempo ta indo todo embora com isso... Horrível fazer curso ou estudar de tarde, ninguém merece! Bem, vim fazer esse post rapidinho pra dizer tbm que ta chegando o mês de maio e ainda o pessoal tá relaxado, ninguém mandou nada ainda da promoção da maxiline... gente não vamos deixar as coisas pra ultima hora não, viu! Ah, domingo eu saio desfilando em um bloco de micareta, com Adelmário Coelho... sim, bloco com banda de forró... kkk! Olha, eu não vou explicar agora, explico depois pra vcs em um próximo post, com fotos e talvez até com vídoes, quem sabe? Bem, agora vou ver se me arrumo ali, preparo minha roupa que daqui a pouco vou pra rua curtir que ninguém é de ferro! Beijos!!

2 comentários:

Quem Participa disse...

Bom dia, Ísis! Obrigada por visitar o blog! Para divulgar é só você enviar para o e-mail do blog os detalhes do Concurso (como Início/Término e prêmio a ser sorteado ou mais algum detalhe a ser publicado), ok? Aguardo seu retorno. Beijos!

Raphaela Del'Isola e Anny Flor disse...

Oii querida tudo booom, meu nome pe Raphaela, lá do Yt (www.youtube.com/phdelisola). Na verdade eu vim aqui pq nao conegui comentar no seu video sobre parcerias e queria te dizer que o video super informativo,muito esclarecedor pra todas as meninas do YT adoreii e to louca para fazer parcerias !

Fiz um blog junto com uma amiga minha , dá uma visitadinha lah =)

www.delflor.blogspot.com

Beeeijos