quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Resenhas! Como faço?


Vamos hoje combinar como minhas resenhas vão funcionar?

\o/

Os produtos que aqui estarei falando, sobre utilidades e principalmente dizendo sobre a qualidade, eles serão totalmente testados.

Como a própria Zinha já fez um post relacionado a este, achei bem legal tbm falar a vcs sobre os meus testes.

Na minha casa os cabelos são:

* Ruivo com progressiva (seco)
* Loira com progressiva (normal pontas e oleoso raiz)
* EU rs com o cabelo com mechas californianas que é misto (totalmente oleoso na raiz e meio seco nas pontas).

Ainda tenho como testar mais dois cabelos, um loiro natural (MEGA COMPRIDO) e um pintado preto e cacheado (\o/ minhas amigas de trabalho).

Então o que penso, testar o produto em máximo dos cabelos que eu puder, e ai sim as resenhas serão feitas.

Pois cada cabelo tem sua reação, e ainda pode ser que no pessoal de casa e no meu cabelo fique bom e em outro cabelo não... Aqui será dada minha opnião sobre o produto, e não significa que se ele é ótimo pra mim, pode não ser pra você, e se for ruim para mim, pode ser bom para vc!!!

E assim segue em cosméticos, maquiagens enfim de modo geral todos os produtos eu estarei testando sempre antes de falar!

Um graaaaaaaaaaaaande bjo da Mar...
Quer minha opnião sobre algum produto??
É só pedir!!!!
PS: eu não me responsabilizo pelas reações ou danos dos produtos causados aqui indicados.

7 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do nome do blog!rsrsrsr

Beijuxx!

Elza disse...

Eita vai dar um trabalhão, mas vai ficar super legal!

Beijinhos da Elza
http://unhasnailart.blogspot.com/
http://cheirinhodetuti-frutti.blogspot.com

=D

Natacha Mafra disse...

Oii lindaaa.. Adorei seu blogg... To te seguindoo!!
Beijinhos

Eliane Moreira disse...

Zinha linda,amei seu Blog e tem um selinho pra vc no meu Blog,espero que goste,com muito carinho,viu.Bjus.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/2010/09/meu-primeiro-selinho.html

Unknown disse...

Olá flor....
To passando para desejar uma ótima semana....aproveitei para dar uma fuçadinha aqui, rs...e ameeeeeeeeei, meus parabéns. Gostaria que conhecesse o meu tb, me sentiria honrada em te ter como seguidora...vamos trocar os selinhos? ia amar ter meu link aqui, e colocatria o seu no meu....trabalho comm cvestidos importados e com maquiagens, de fazer enrubecer de tao belas...rsrsrsrrs.... www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. O Brechó ainda estou postando, e o docecabanna ainda tem coisas novas a postar,estou começando agora, sabe....
mas estou a todo vapor, rs....
Beijos linda, muito sucesso!!!!

Raianny disse...

adorei essa idéia de fazer resenha sobre o que as leitors querem/precisam! amei msm, mt legal! passa lá no meu blog depois! beijos :*

Julia disse...

Eitta Mar, ta certo que você casou e sua vida ta uma correria, mas ta na hora de você publicar os produtos que você testou nessa infidade de cabelos ai hein...
Beijos