sábado, 9 de outubro de 2010

Hum, tem hits na parada!!

Tá bom, podem me esculhambar, eu mereço! Passei muito tempo sem vir aqui, a Marcela casou... enfim, vim tirar a poeira, colocar a casa em ordem, né?? kkkkkkkkk!
Bem, vamos parar de coisa e vamos ao que interessa né? Eu não costumo pintar muito as unhas quando elas estão curtas, mas acabei me apaixonando por um esmalte que, nossa, pela embalagem eu naum dava nada, mas ao passar nas unhas eu me apaixonei, tô "in love" com ele!
Mas assim, reparem uma coisinha que me deixou intrigada: A diferença da cor dele real pra cor que tem na foto do frasco que tirei da internet... parece um amarelo, mas na verdade é um begezinho muito fofo! Se fosse esse amarelo morto, eu nem compraria q minha alma "drag" nunca ia permitir... kkkkkkk!


  

Nossa, essa onda de nude, eu jurava que não ia me pegar... pelo menos na make até que não me pegou pq ou eu uso make ou então não uso nada pq me maquiar pra parecer que eu tô sem nada, ah nem perco tempo pq axo UÓ, me maquiar só pra derreter depois que seja em cores... uhauhhauauh! Mas poxa, nas unhas, sei lá, achei que deu uma "crescida"
 nas unhas, sabe quando parece que suas unhas são maiores? Então!! Super amei e vou usar sempre que tiver com as unhas curtas, pq compridas, meu amor... eh babado, só cor chamativa!! Mil beijinhos pra vcs e depois vem mais esmaltes e beeeeeeeeeeem mais coisas por aí! Fui!

2 comentários:

Elza disse...

Tem que pintar mais as unhas, assim vens mais vezes mostrar pra gente!

=D
http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

Marcela Ticiano disse...

ui ui ui amei onudeee
ai amiga calma q eu to chegando !!! rsrsrs
bejaum zinha saudade!