quinta-feira, 4 de novembro de 2010

E Make orgânico, existe?


SIM!

São muitas marcas que existem hoje em dia que levam consideração os ingredientes naturais e orgânicos, Mas em especial a marca dinamarquesa Kjaer Weis me chamou muito atenção.

A Maquiadora Kirsten Kjaer Weis que tem a marca que leva seu nome, agregou muito mais do que a sustentabilidade as makes, ela desenvolveu também um design inusitado e exclusivo.

Em toda a linha Kirsten fez questão de ter o "Certified Natural" que trás autenticidade dos ingrediente usados nos produtos.

Suas maquiagens podem ser encontradas a venda em sites famosos, o próprio site da marca não faz vendas e disponibiliza lugares e sites que eu conferi que não entregam para fora do país.

Bom meninas me digam o que acharam do design?

Bjus da Mar

2 comentários:

Mirza Braga disse...

Hummm muito legal... será qual a diferença na pele da orgânica pra mineral na pele?! muito interessante a iniciativa da empresa!!

Ahhh só te lembrando! O sorteio da paleta de 88 no meu blog está quase terminando falta muito pouco agora, aproveita e dá uma passadinha lá tem novo post! e indica pras amigas!!!! http://mirzabraga.blogspot.com e meu twitter http://twitter.com/mirzabraga

TOH TE SEGUINDO!

beijo!!!

Unknown disse...

E ai mulher, arrasou!!!
Adorei a postagem, continue assim viu!! kkkk!
Beijos!